sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Veja leia e espalhaaí

A peleja do @poetacicero contra @sony bestafera
vinde musa inspiradora
do reino de Eloin
para que eu possa contar
a saga da minha história
do começo meio e fim
contra a @sony bestafera
pense numa empresa ruim.


eu vivia sussegado
na minha vida normal
todo dia a mesma coisa
era o meu natural
minha mulé falou, se liga!
vem pru mundo digital!

E me deu um computador,
maravilhosa invenção.
entrei logo pru Orkut
sem perder ocasião
myspace facebook
e no twitter bacanão.

fiquei um cara antenado
na ginga dessa moçada
e nas redeas sociais
topo eu qualquer parada.
Solidariedade é meu lema
na paz da nossa jornada.


Ja fazendo mais de um mês
que meu Vaio então pifou,
foi-se embora a alegria,
acabou meu bom humor.
de 7 dias pro conserto
virou mais de 30 de terror.

Eu ligo pra Servicompo
empresa especializada,
a moça diz,meu amigo,
eu não posso fazer nada,
a @sony não manda a peça,
olhe só que presepada.

É essa a situação
de um matuto acabrunhado,
como uma multinacional
não ter peças em reservado,
e o meu pobre Vaio
tão triste desmantelado.

Com puta dor é o nome
dessa maravilhosa invenção
que a faz gnt se comunicar
em qualquer ocasião,
mais pra mim virou tristeza
mágoa e decepção.


Pois quero meu Vaio de volta
direitinho e consertado
pois @sony sua peste
vai ficar ruim pru seu lado,
não foi de graça foi pago
tô mandando meu recado.



Conclamo todos amigos
do reino da twitosfera
me ajudem nessa luta
contra a @sony bestaferera,
ela é pior do que ovo
quando gora e desunera.

retuitem minhas mensagens,
eu peço de coração,
cada amigo chama um amigo
assim se faz a união,
como o povo do Egito
derrubou o tiranão.


Minha gente eu vou embora
meu menino tá que chora
a minha mulher me chama
que já vai romper aurora
me ajude no twitter
pra ver o fim da história...


zé do biu das alagoas,
enviou e eu postei,
obrigado amigo,irmão.
Postado por Poeta Cicero Gomes às 11:27 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário