quinta-feira, 31 de março de 2011

@SonyBr Veja Só 100 dias sem meu Vaio

O meu Vaio deu problema
levei para autorizada
a moça lá me falou
daqui a 9 dias
ta resolvido a parada.
passaram 100 dias
que Vaio que @Sony que nada!

Depois de 40 dias
a moça então me falou
infelizmente não tem peça
para o seu computador,
a @Sony vai te dar um novo
porque ela ama seu povo,
reconheça seu valor.


100 dias passados
nada do meu Vaio chegar
eu falei com meus botões:
começou a complicar
e
vou botar pra empenar
reuno minha turma no twitter
eles não vão me faltar.


sou um sujeito pacato
compridor do meu dever
ando sempre numa linha
é firme meu proceder
mas ser passado pra trás
isso ninguém me faz,
boto logo pra moer.

@SonyBr manda logo o que é meu
quero ficar sossegado
trabalhando em meu cantinho
muito bem despreocupado,
sei que esperar não presta
e esse custo da mulesta
ta me deixando arretado!

já apelei pra Bashô
poeta do verso reto
salve Akira e Mishima
no seu supremo dialeto,
Mas a @Sony e o seu Vaio
tá num custo do caraio,
isso também não ta certo!


quero meu computador
pois preciso trabalhar
deixa dessa ingrizia
manda meu bichinho cá,
100 dias é uma era
pra quem nunca foi de espera,
desse jeito não vai dar.



voce da twitosfera
retuiter esse poema
vamos ganhar essa luta
a@Sony é grande, não tema!
Unidos nós somo mais!
Pra frente nunca pra trás
pois vencer é nosso lema!


zé do biu das alagoas

Um comentário:

  1. Caríssimo...
    Náo é a toa que já de cara fui gostando de ti.


    "70 dias é uma era
    pra quem nunca foi de espera,
    desse jeito não vai dar."

    É um sentimento táo nor destino, sabe, trincou
    meu coração, é como se o poeta levitasse
    sobre a terra fervente, a caatinga 90 graus.
    Me comove, arrasta minha alma.

    "voce da twitosfera
    retuiter esse poema
    vamos ganhar essa luta
    a@Sony é grande, não tema!
    Unidos nós somo mais!
    Pra frente nunca pra trás
    pois vencer é nosso lema!"
    (zé do biu das alagoas)

    Ah,de onde vem essa ternura que me invade
    quando o assunto é do ser tão
    tão tão
    eu.

    ResponderExcluir